9 Maio 2008

Há tanta gente preocupada em viver. Simplesmente viver. E nós continuamos preocupados com que filme vamos ver logo à noite, onde haveremos de estacionar o carro, que marca de detergente para a roupa será melhor, quantas colheres de açúcar colocaremos no café.
E os outros simplesmente querem viver. E depois logo se vê no que resulta, tudo o que vier a mais é bónus. Tudo o que querem poder fazer é não parar de pensar que para viver é só preciso alguma vontade.

Agradeço...

Aos visitantes de
Curitiba,
Redwood City,
Póvoa de Varzim,
Lisboa,
Rio Maior,
Caniço,
Alenquer,
Porto Salvo,
Lourosa,
Vilela,
Queluz,
Vialonga,
Freamunde,
Sobralinho,
Alpiarça,
Póvoa Santo Adrião,
São Paulo,
Carnaxide,
Viseu,
Alcoentre,
Estremoz,
Almada,
Sesimbra,
Alhos Vedros,
Tigri,
Rio de Mouro,
Belas,
Cova da Piedade,
Bauru,
Mountain View,
Caneças,
Coimbra,
Alfena,
Salvaterra de Magos,
São João da Talha,
Feira,
Terrugem,
Alcoentre,
Azambuja,
Chicago,
Belm,
Vizela,
Bombarral,
Arruda dos Vinhos,
Vila Nova de Gaia,
Paris
e
Linda-a-Velha.

Gostava de ser uma formiga, andar nas esquinas dos azulejos, atacar o açucareiro do armário da cozinha, subir pelo caule das plantas.

Pestana

Será que existe coisa mais frustante do que não conseguir dormir por causa de uma pestana enfiada no olho?

"Estou doente, mas ando com umas febres interiores, é porque eu nem sequer tenho temperatura, mas acordei com febre interior, que é bem pior que a febre exterior, com os lábios inchados..."
Ok, quem me explica a diferença?

Novos caminhos

Eles andem aí